A eDreams continua a crescer e a expandir-se um pouco por todo o mundo e chega agora a um dos maiores gigantes asiáticos, o Japão!
E porquê lançar uma nova página em japonês? Porque nos últimos anos, tanto os voos internacionais como os domésticos cresceram substancialmente neste país asiático. Os primeiros cresceram mais de 20% desde 2004. Por sua vez, os voos domésticos, que representam um total de 80% dos voos, aumentaram quase 11%. Além disso, existe uma vasta margem de crescimento no segmento de voos de baixo custo, relativamente recente no mercado nipónico.
Para o lançamento da nova página web, a empresa usou todos os seus esforços na adaptação da sua ampla gama de serviços aos gostos e necessidades do mercado nipónico, desde o idioma à moeda, passando por um vasto catálogo de voos domésticos e de baixo custo. Tudo isso mantendo os preços e a atenção centrada no cliente, o que lhe permitiu alcançar um dos índices de satisfação e repetição mais elevados. A empresa conta ainda com uma equipa local e dedicada em Espanha com diversos perfis de marketing e call center, entre outros.
Com este lançamento, a eDreams continua a apostar num dos seus principais pilares, a internacionalização, que está na base do seu êxito depois de se ter expandido para dez novos países em 2012, para a Grécia e os Países Baixos em 2013 e para a Rússia no passado mês de junho. As operações permitiram diversificar geograficamente a sua atividade empresarial e posicionar-se como uma opção atrativa para utilizadores dos cinco continentes, graças à sua combinação de oferta, preço e serviço.