AeDreams reforça a sua presença no mercado português com a incorporação de um novo responsável comercial. Chama-se Miguel Dinis e vai liderar o Departamento Comercial de Publicidade da eDreams em Portugal.
Com esta nova integração, a eDreams pretende fortalecer a relação comercial com o mercado publicitário online português, cujo investimento publicitário em Internet no ano de 2013, segundo dados da Marketest, foi de aproximadamente 410 milhões de euros.
Em 2013 o comércio eletrónico de viagens em Portugal foi responsável pela faturação de 1.200 milhões de euros em 2013, 5% acima do ano anterior, sendo que as previsões indicam que este negócio deverá crescer 8% ainda este ano. Um crescimento que se deve essencialmente à mudança progressiva, durante os últimos anos, dos clientes dos canais tradicionais para as agências de viagens online. No final de 2013 o número de agências online era de 280, face a 45 agências tradicionais.
Licenciado em 2001 pelo Instituto Universitário IADE, o novo membro da equipa da eDreams iniciou a sua carreira profissional na agência de meios Initiative. Depois desta primeira experiência, Miguel Dinis integrou a Media Agency Universal McCann, onde ocupou o cargo de Media Pl anner e posteriormente na Carat. Miguel Dinis integrou ainda alguns grupos de comunicação em Portugal como a Controlinveste, Jornal OJE e Grupo Cofina, onde exerceu funções de Key Account Manager.
Na eDreams dará seguimento aos requisitos e pedidos de qualquer anunciante e agência portuguesa que tenha como objetivo planificar uma campanha para qualquer um dos 43 países nos quais a empresa está presente.