A Ryanair já nos habituou às suas campanhas de Marketing agressivas e propostas fora do normal. Primeiro foi a ideia de lugares em pé nos seus voos, depois o acesso pago às casas de banho dos seus aviões e agora propõe aos seus clientes verem filmes pornográficos durante o voo.
Assim, com esta nova ideia, cada passageiro poderia ter acesso, desde o seu iPad ou telemóvel, a um serviço online, dentro dos aviões, onde pode escolher jogos de apostas e ver séries e filmes de conteúdo pornográfico, previamente pagos.
Como afirma O’Leary “se os hotéis de todo o mundo já o estão a fazer, porque não também nós?” diz também que o serviço poderá estar disponível dentro de um ano, apesar dos custos de investimento.
O seu objetivo é claro: Disponibilizar entretenimento durante a viagem. Desta forma, ao ser um produto com um custo adicional, cada pessoa é livre de adquirir ou não esse entretenimento. Além disso, assegura que será um serviço individual e não irá interferir na viagem dos restantes clientes.
O que pensa desta nova proposta desta linha aérea? Acredita que estes conteúdos teriam aceitação por parte dos clientes? Deixe-nos o seu comentário.