Estava tudo perfeito e a equipe era muito simpática.
Rapidas atendimentos.
eu considera vergonhosa pagar +- € 50 porque nao consigo fazer o Che king online a fazer as contas esta companhia fica mais carro que as outras e menos condições cumprimento
Coisas consumíveis no avião poderia ser mais barato!!! Kkk
Preço do bilhete +valor da bagagem +deslocação para aeroporto= valor excessivo
Depois da marcação e pagamento eu recebi e-mails da confirmação das compras de viagem. Essas e-mails foi muito confusos tem muita informação que não fazia falta. Na minha opinião preciso enviar emails mais simples. Obrigado!
As condições de transporte das bagagens de cabine não estão claras quer no processo de compra quer nos portões de embarque
Não foi me possível cancelar uma viagem de vinda do meu destino uma vez que teria de cancelar também a viagem de ida e assim perdi o dinheiro da viagem de vinda uma vez que não a usei! Pobre esclarecimento acerca do "Prioritário e 2 bagagens em cabine" que se "ESGOTOU" ainda quando eu fazia o check-in 12 horas antes e tive de pagar quase 40 euros para a mala ir no porão.
Atraso no regresso. Má organização equipa lado ar em lisboa no desembarque pax a chegada do avião para a rotação.
Viagem bastante desconfortável porque é muito apertado entre as cadeiras e a cadeira não declina.
Falta de experiência en aterizage que fuimos obliigados a aterizar em Faro luego mas 3h a 4h de autobus
Não achei justo pagar 20 euros pela mala quando já tinha pago a mala com é visível na fatura. Ainda assim fui obrigada a pagar mais 20€ porque tinha de ter feito o check in da mala apesar de não ser de porão... Não faz sentido! É não é justo! Valia mais ter ido pela TAP dado que não existe este tipo de '' omissões''..
Danificaram minha mala toda