Encontre as perguntas e respostas mais frequentes sobre eDreams e eDreams Prime. Tudo o que queria saber sobre a empresa, os produtos e muito mais.
Os reembolsos devem ser autorizados pela companhia aérea. eDreams, como agente de viagem realizará a solictação do reembolso á companhia, que pode aceitar ou negar o pedido em função das condições da tarifa.
Se o seu bilhete é parcialmente ou totalmente reembolsável, solicitaremos o reembolso à companha aérea. Neste caso, o reembolso será efetuado dentro de um período de até 3 meses. Para pedidos especiais como por exemplo hospitalização o coronavirus, é possível que o reembolso seja processado dentro de um período de tempo superior, já que se trata de uma solicitação mais complexa, que possivelmente deverá estar acompanhada de uma documentação - que será solicitada ao passageiro - com a finalidade de comprovar o motivo da petição.
As companhias aéreas atualmente estão levando em média 30 dias para processar reembolsos, apesar de, nos termos do Regulamento EC261/2004, as companhias aéreas estarem obrigadas a reembolsar no prazo de 7 dias.
Muitas companhias aéreas aplicam penalizações sobre o valor reembolsável dependendo das condições da tarifa no momento do cancelamento. Além disso, deverá ter em conta que os gastos de gestão da eDreams são de 60€ por passageiro (a não ser que vocè tenha contratado o serviço Premium ou Estandar).
Por outro lado, se o pedido de reembolso se deve a um cancelamento ou alteração do voo efetuado pela companhia aérea, não aplicaremos nenhum gasto de gestão.
O check-in on-line deixa suas viagens mais rápidas e fáceis. Ao fazer o check-in on-line, você evita possíveis tarifas de aeroporto, filas demoradas e o risco de não poder embarcar devido a overbooking.
Ao fazer o check-in on-line, você recebe seu cartão de embarque antes de ir para o aeroporto. Ao chegar no aeroporto, você poderá se dirigir diretamente à segurança. Ou, se estiver viajando com bagagem despachada, tudo o que precisará fazer é deixá-la no guichê da companhia aérea.
Você agora pode solicitar todos os seus cartões de embarque juntos a qualquer momento grátis em nosso app, para que façamos seus check-ins à medida que eles abrirem.
Para solicitar antecipadamente todos os seus cartões de embarque de uma vez:
Se a sua reserva incluir voos com mais do que uma companhia aérea, receberá os cartões de embarque separadamente, pois cada companhia abre o respetivo check-in a horas diferentes.
Uma vez que muitas companhias aéreas abrem o check-in somente 24 horas antes da partida, receberá automaticamente os seus cartões de embarque pouco tempo após o início deste período. Contudo, caso tenha permitido apenas um curto período de processamento e ainda não tiver recebido o ou os seus cartões de embarque, contacte-nos.
Uma vez que este serviço abrange voos de 665 companhias aéreas para mais de 40 000 destinos, tenha em atenção que uma pequena percentagem de aeroportos, rotas e companhias aéreas não contempla ainda o pedido antecipado de cartões de embarque. Nestes casos, recomendamos que efetue o check-in diretamente no site da companhia aérea ou no aeroporto.
Precisa de verificar o estado da sua reserva na eDreams, os detalhes do seu voo ou a sua franquia de bagagem?
Inicie sessão em As minhas viagens.
Ou transfira a nossa app para iPhone ou Android.
Após reservar a sua viagem, irá receber um e-mail com o estado da sua reserva:
O eDreams Prime é um programa de subscrição que oferece descontos em 100% dos teus voos durante um ano inteiro por apenas 54,99 €, a partir da primeira compra. Viaja para onde e quando quiseres e com quem quiseres!
Para te tornares membro do eDreams Prime, pesquisa um voo, seleciona aquele que melhor se adequa às tuas necessidades e, em seguida, adiciona uma subscrição Prime ao efetuares a reserva. Após efetuares a reserva, terás de criar uma conta Prime. Se a reserva for para vários passageiros, tens de selecionar qual será o titular da conta Prime. O desconto Prime será aplicado imediatamente a partir da primeira reserva.
A subscrição anual é de 54,99 € durante 12 meses a partir da data de compra. O eDreams Prime é uma subscrição anual que é renovada automaticamente.
Podes cancelar a qualquer momento em A minha conta Prime no website ou ao Perfil na aplicação. Aí tens instruções sobre como cancelar a tua conta.
O eDreams Prime está disponível no nosso website, na versão móvel do nosso website e na nossa aplicação móvel. Podes combinar o teu desconto Prime com outras ofertas e promoções exclusivas ao reservares na nossa aplicação. Depois de iniciares sessão na tua conta eDreams Prime na aplicação, o teu desconto Prime será automaticamente aplicado a todos os resultados da tua pesquisa.
Quando adicionas uma subscrição Prime à tua reserva, o teu desconto Prime será aplicado automaticamente, a partir da primeira compra.
Depois de subscreveres o Prime, inicia sessão com o endereço de e-mail e a palavra-passe utilizados no registo. Depois de iniciares sessão na tua conta eDreams Prime, o teu desconto Prime será automaticamente aplicado a todos os resultados da tua pesquisa.
Com a tua subscrição Prime, podes obter descontos ilimitados em 100% dos voos durante um ano inteiro.
Atualmente, esta opção não está disponível. Para subscreveres, adiciona o eDreams Prime quando efetuares uma reserva de voo.
Depois de subscreveres o Prime, tens até 14 dias para mudar de ideias. Se cancelares a tua subscrição no prazo de 14 dias após a compra, receberás de volta a taxa de subscrição, menos o valor do desconto Prime aplicado no momento da compra.
O que devo fazer? Tenta repor a tua palavra-passe. Para repores a tua palavra-passe:
Em ambos os casos, recebes um e-mail com instruções. Se utilizares o Google ou o Facebook para iniciar sessão no nosso site, terás de repor a tua palavra-passe através dos mesmos.